terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Barco Negro

"Imagine... A woman... Completely dressing black, in the middle of the beach... A little bit far at the sea, she sees the boat where her love is going away. Deeply in her soul she wants to believe that one day she's going to hold him. But the back she has the whole woman saying to hurry "He won't come back, he won't come back". She starts crying, she starts feeling a big pain inside, she starts singing like this..."

Mariza - Barco Negro

"São loucas, são loucas, loucas...

Eu sei meu amor
Que nem chegaste a partir
Pois tudo em meu redor me diz
Que estás sempre comigo

De manhã que medo que me achasses feia
Acordei tremendo deitada na areia
Mas logo os teus olhos disseram que não
E o sol penetrou no meu coração

Vi depois de uma rocha uma cruz
E o teu barco negro dançava na luz
E o teu braço acenando entre as velas já soltas
Dizem as velhas da praia que não voltas

São loucas, loucas

Eu sei meu amor
Que nem chegaste a partir
Pois tudo em meu redor me diz
Que estás sempre comigo"

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cinco sentidos, uma imaginação...

Imagino-me nos olhos daqueles que não conseguem observar,
Imagino-me na pele daqueles que não conseguem tocar,
Imagino-me nos ouvidos daqueles que não conseguem escutar, 
Imagino-me no nariz daqueles que não conseguem cheirar,
Imagino-me na língua daqueles que não conseguem saborear.

Olho à minha volta e vejo
Que o mundo é mesmo assim
E se fossemos todos iguais,
Ninguém gostaria de mim.

Olho à minha volta e tento perceber
O porquê de tudo acontecer
A beleza do silêncio, enfim
Que não se ouve, mas se escuta, sim.

Olha à tua volta e tenta tu perceber
O que é que o mundo te quer dizer.
Num simples sorriso se pode afirmar:
A beleza do mundo não se esconde no mar.

E se tu julgas que é tão simples assim
Pensa melhor pois o mar não tem fim.
No simples pairar das nuvens do céu
Podes encontrar uma noiva com um véu.

Porque sem imaginação o mundo não é feliz
Aprende com a natureza, sê o seu aprendiz.
Mesmo que nem sempre a consigas observar
Olha bem fundo, sente o seu respirar.
 

domingo, 12 de dezembro de 2010

Love Hurts

Continuo aqui, a escrever neste blogue, sobre a minha vida e os meu sentimentos. Continuo infeliz, continuo a amar sem ser amada, continuo a sofrer. A querer muito mais do que aquilo que posso ter, a querer muito mais do que já alguma vez tive, a querer muito mais do que já alguma vez quis. Continuo aqui, a tentar chamar a atenção, e a ser ignorada uma vez e outra, entrando no esquecimento de todos os que passam. Continuo aqui, a olhar para o vazio, a pensar no que poderia ter sido, mas não foi. No que poderia ter acontecido, mas não aconteceu. No que temia que acontecesse e aconteceu. Nos erros que jurei não cometer e cometi. Continuo aqui, a olhar para as estrelas, a sentir o vento que me faz ver que estou sozinha, a sentir os arrepios que me fazem não querer estar sozinha, a observar a escuridão no céu imenso, a observar a Lua e a imaginar como seria se aquela pessoa estivesse ali... Continuo aqui, mais um dia, a observar o lindo pôr do sol, e mais uma vez a desejar não estar sozinha, a imaginar aquela pessoa ao meu lado, a imaginar o seu toque suave, o seu olhar maravilhado e o seu beijo apaixonado. Continuo aqui, a sonhar alto, alucinando, imaginando, querendo. A amar sem ser amada, a querer e a ser ignorada, a desejar e a ser rejeitada.

Believe me, Love Hurts!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexualidade

    Hoje, como em quase todos os dias, cheguei atrasada às aulas. A minha primeira aula da manhã foi de Ciências Naturais. Assim que cheguei à sala dei de caras com uma enfermeira que veio à nossa escola para nos falar sobre a sexualidade... A primeira coisa que ela disse foi: "Todos sabem o que é a sexualidade, certo?" Toda a turma respondeu que sim. Em seguida, a enfermeira Rosa disse: "Se todos sabem, alguém me consegue dar uma definição de sexualidade?" Ninguém se manifestou... Então, ela escreveu a palavra sexualidade no quadro, e perguntou palavras relacionadas com ela. Um dos meus colegas disse logo o sexo e, em seguida, disse amor. Então, ela perguntou: "Porque é que referiste o amor?" Ele respondeu: "Porque normalmente, quando existe sexo existe amor, mas não é preciso amor para haver sexo." Ela concordou. A palavra seguinte foi órgãos sexuais, mas isso não é preciso explicar porquê (acho eu!). Em seguida, alguém referiu a palavra prazer. E ela disse: "Ok, prazer. Para ti o que é o prazer?" O meu colega respondeu: "Então... para mim prazer é sentirmo-nos bem a fazer qualquer coisa, é sentirmo-nos satisfeitos". Ela disse: "Ah, então já temos outra palavra... satisfação." (Nesta altura ela falou muito sobre a nossa vida desde que somos bebés até à adolescência e referiu várias situações em que provou que os nossos motivos para nos sentirmos satisfeitos mudam durante toda a nossa vida, mas que ela existe a partir do momento em que nascemos. Por exemplo: Um bebé, quando quer comer, chora. É a sua maneira de avisar a mãe que precisa de qualquer coisa naquele momento para se sentir satisfeito). Em seguida, alguém referiu a palavra relações. A enfermeira Rosa disse: "Relações, muito bem! Mas existem vários tipos de relações, não existem?" E vários elementos da turma começaram a referi-las: Relações amorosas, Relações de amizade, relações fraternas, relações com os pais, relações sexuais... A palavra seguinte foi gravidez e falámos um pouco sobre um caso de uma colega nossa que engravidou com 14 anos, mas isso agora não interessa. A última palavra foram as DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis (e, mais uma vez, acho que não é preciso explicá-las). Depois das palavras todas explicadas, a enfermeira Rosa perguntou: "E vocês não acham que tuuuuuudo isto faz parte da sexualidade?" Toda a turma parou e reflectiu... Passados uns longos 6 segundos, todos começaram a dizer que sim. Pouco depois ela disse: "A OMS (Organização Mundial de Saúde) define a sexualidade como uma força, pois,  é mais que sexo, é mais que um sentimento, é um conjunto de variadíssimas coisas que no final formam a sexualidade." Todos concordaram.

   
    Para mim, a sexualidade é algo extremamente complexo e extremamente difícil de explicar, mas, com algum esforço e paciência, não é impossível. Mesmo assim, a sexualidade não se resume a isto e, se pensarmos bem, há sempre alguma coisa que nos falhou e que se pode integrar na sexualidade.

P.S. Eu sei que o Post está enoooorme e que parece muuito chato, mas acho que deviam ler, pois é extremamente importante e interessante.

Abraça-me

Abraça-me... como se não houvesse amanhã.
Abraça-me... como se eu fosse a última rapariga do mundo.
Abraça-me... como se eu fosse tua prima.
Abraça-me... como se eu fosse a tua melhor amiga.
Abraça-me... como se me amasses do fundo do coração.
Abraça-me... como se não me visses à uma eternidade.
Abraça-me... como se eu fosse tua irmã.
Abraça-me... como se estivesses feliz por alguma razão.



Seja pela razão que for... Abraça-me!

domingo, 21 de novembro de 2010

Skateboarding





Yep, I LOVE Skateboarding. I think it's just amazing! With a skate and good sneakers we can almost fly! It's really awesome! But this is just my opinion.

Falta de Educação

Nas últimas semanas tenho andado a reparar que as crianças hoje em dia são extremamente mal educadas...



Por exemplo: No outro dia na minha escola, depois do meu treino de volley, decidi ir ao bar comprar algo para comer. À minha frente estava uma rapazinho, algures entre os 6 e 8 anos, que estava a perguntar à senhora quanto custava uma goma. A senhora dise que custava 5 cêntimos. Então, o rapazinho disse: "Ah, eu tenho 10 cêntimos, dá para comprar uma goma!"... E eu, com todas as boas intenções do mundo, disse-lhe: "Olha, 10 cêntimos dá para comprar duas gomas." Ele respondeu-me logo: "Eu sei, pensas que eu não sou bom a matemática?!?!?!" ...

São este tipo de situações que me levam a pensar que os miúdos hoje em dia sofrem de uma extrema falta de educação e de excesso de mimos... Mas isto é só a minha opinião.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Guerra

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."  #Bob Marley

Até hoje não entendo o racismo, o egoísmo, a ganância. São sentimentos que, na minha opinião, NÃO deviam de existir... Até hoje, a maior parte das pessoas não percebe que há pessoas de cor diferente da nossa, e que isso é apenas uma pequena diferença na quantidade de melanina existente no nosso corpo. Todos somos seres humanos, todos temos os mesmos direitos e TODOS temos o direito à vida. A maior parte das guerras existentes neste momento, ocorrem apenas por questões de ganância e egoísmo! Hoje em dia, as pessoas querem sempre mais e mais, e aquilo que têm nunca é suficiente. As pessoas precisam U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E de um maior grau de civilização, ou o mundo vai começar a regredir.

JURO que não entendo as guerras... É das coisas mais estúpidas que o Homem pode fazer. A vida é um dom, e se há tantas coisas boas que podemos fazer com ele, porquê lutar? Porquê querer aquilo que não é nosso? PORQUÊ FAZER UMA GUERRA? Juro que não entendo. Eu acho que, em vez de as pessoas perderem o seu tempo a lutar pelo que não lhes pertence, deviam utilizar esse tempo em causas mais nobres, como por exemplo, ajudar quem precisa. Mas isto é apenas a minha opinião.

When I'm Gone

"Have you ever loved someone so much you'd give an arm for
Not the expressionn, no, literally give an arm for
When they know they your heart
And you know you were they armor
And you will destroy anyone who would try to harm her
But what happens when karma, turns right around and bites you
And everything you stand for turns on you, despite's you
What happens when you become the main source of a pain?
Daddy look what i made, dad's gotta go catch a plane
Daddy where's mommy?
I can't find mommy, where is she?
I don't know, go play Hailie, baby your daddy's busy
Daddy's writing this song, the song ain't gon' right itself
I'll give you one underdog and you gotta swing by yourself
Then turn right around in that song and tell her you love her
And put hands on her mother who's a spittin' image of her
That's Slim Shady, yeah baby Slim Shady's crazy
Shady made me, but tonight shady's rock-a-bye baby

And when i'm gone just carry on don't mourn
Rejoice every time you hear the sound of my voice
Just know that, i'm looking down on you smiling
And I felt nothing the paint
So baby don't feel no pain just smile back..."

# Eminem "When I'm Gone" 2006

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Somebody

"I miss you
When I close my eyes
That's when you're near"

I miss you in every breath take, in every second I dream, in every moment I live... Without you, my life isn't the same... I feels so cold and dark everywhere I look, and when I look at your old house (every day, actually) I have to hold my crying and I almost eat my lips, just not to cry! When I go to that old park, I remember that night, when we tried to pretend that we knew how to skate... And I miss eating popcorn with cola, and I miss watching The O.C with you, and I miss watching Michael Jackson's live in Bucharest with you, and I miss watching Tenacious D - The Pick of Destiny with you... I MISS YOU, in fact!

"This is the life" ---> Yeah, I know, but life's so fucking stupid! I'm tired of waiting, and I CAN'T wait until the summer, I need you now, I need you in January, or I think I'll die!

"Please don't go away, I need you now"

Too late, you're already gone. But, I wish you could come back! I REALLY REALLY wish that!

So, here I am, writing in a stupid blog, about you my friend... again! But I can't stop to write, because there is SO much to say about you! I could write a book about you, and that would never be enough to describe our moments. I miss you more that everything, I think about you everyday of my boring life. Even when it's suppose to be funny, It's just boring, 'cause you're not here. And, right now, I don't care if I wrote something wrong, I'm just saying what I feel, how I really feel inside. I feel empty, I KNOW that something's missing, and, this time, and know what's that thing: You! I'll always remember you, 'cause it's impossible to forget someone so important to me. You're basically an really important part of my life! You're the happiness, the smiles, the laughs, the sadness, the loneliness... You're everything I need to be happy, and when I'm not, you just make me feel good and precious. You're my soul sister, and I will never let you go, 'cause I love you, NO MATTER WHAT!

"Soul sisters <3"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sentimentos

Já alguém parou para pensar nos sentimentos? Não um em especial, mas sentimentos em geral... Os sentimentos, como a palavra indica, é algo que todos sentimos, embora às vezes tentemos dizer que não. Ora, por ser algo que se sente, os sentimentos são algo muito complexo e difícil de descrever. Os sentimentos não se vêm, não se podem tocar... São completamente abstractos. Então, sendo assim, como será que aquelas pessoas que só ligam á aparência descrevem os sentimentos se não os conseguem ver?



Eu pessoalmente, não descrevo. Os sentimentos não são algo que se consiga descrever. São sim espontâneos e indecifráveis... Indecifráveis como o código morse. Se alguém conseguir descrever mínimamente os sentimentos em geral, acho que não vai ser muito convincente.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todos diferentes, mas todos iguais

Quem é que nunca errou? Quem é que nunca se arrependeu de alguma coisa? Quem é que nunca pensou "Eu devia ter feito aquilo!"? Quem é que nunca se deixou de dormir a ver televisão? Quem é que não gosta de ouvir música? Quem é que não bebe água todos os dias? Quem é que nunca disse uma mentira, por mais pequena que seja? Quem é que nunca pensou em ser médico? Quem é que não tem objectivos? Quem é que não tem sonhos? Quem é que nunca disse "Eu gostava tanto de..."?

Pensando bem... Os nossos objectivos são diferentes, os nossos sonhos são diferentes, as nossas ambições são diferentes, as nossas escolhas são diferentes, os nossos gostos são diferentes. Mas, todos temos algo em comum. Sendo assim, eu acho que nos devemos respeitar como sendo todos iguais, e não pensar em superioridade e egoísmo.No fundo, somos todos diferentes, mas somos todos iguais. Mas isto é só a minha opinião.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

- Olá!
- Olá... Eu conheço-te?
- Não me reconheces?
- Não... Devia?
- Sim... Ou talvez não...
- Afinal... Devia ou não?
- Sim. Não. Talvez.
- ... Mas afinal quem és?
- Não tens nenhum palpite?
- Hum... Não...
- Pensa...
- Dá-me uma pista.
- Uma pista?
- Sim, uma pista!
- Não precisas de pistas.
- Preciso. Ajuda-me!
- Ouve o teu coração.
- Não oiço nada.
- Concentra-te.
- Já oiço! Ele diz-me que por um lado eu não te conheço, mas por outro tenho toda a certeza que és de confiança. Como é que isso é possível?
- Tens a certeza que não me conheces?
- Sim...
- Olha bem para mim...
- Oh! Eu conheço-te! Tu és...
My life's a mess. No Nanda, no guitar, no piano, no pizza, no cool hair, no perfect body, no Jimmy Choo shoes, no Tous bag, no cool watch, no Guess Glasses... But, there's still some reasons to live... My friends and my family.
I know I'll miss her 'till the end, but what can I do? I'm just standing here, writing in a blog, about my soul sister Nanda... again, missing her and crying inside of me with my broken heart screaming and kicking my chest. Why? I don't know. But every time I write, I remember her... So I write about her, again and again. This doesn't even make sense, but I don't care! I love her, I miss her, I want her... I just have to wait.

sábado, 16 de outubro de 2010

Desnecessário.

- O quê?
- Desnecessário!
- Desnecessário o quê?
- Apenas desnecessário.
- Mas o quê?
- Desnecessário. Apenas desnecessário.
- O quê? O amor?
- Não.
- O quê, então?
- Sofrer por amor.
- Pois...
- Desnecessário.
- Não podes mudar isso.
- Não posso... Mas queria.
- Mas não podes.
- Mas queria.
(Silêncio)
- Sofres por amor?
- Desnecessário.
- Sim ou não?
- Sim. Todos os dias.
- Porquê?
- Desnecessário.
- Porque sofres todos os dias?
- Rejeição.
- De quem?
- De alguém.
- Mas de quem?
- Não precisas de saber. É desnecessário.
- Mas quem é?
- Eu cá sei.
- Pois... Mas quem?
- Um rapaz.
- Mas quem?
- Da minha turma.
- Mas quem?
- Alguém. Ficamos por aqui. O resto é desnecessário.
- Mas porque sofres?
- Outra vez? Rejeição.
- Do rapaz?
- Claro.
- Gostas dele?
- Claro.
- Ele sente alguma coisa por ti?
- Amizade.
- Não desistas.
- Porquê?
- Desistir é para os fracos. Desistir é desnecessário!
- Tens razão. Vou lutar até ao fim.
- Se houver um fim...

...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desespero


Eu tenho fases, como a Lua. Fases boas, fases más, fases de saudade, fases de desespero... Desespero. O lápis do desespero escreve na minha alma mais e mais a cada dia que passa. 3 meses passaram. A minha alma está cheia. Então o lápis do desespero começou a escrever no meu coração. Ele escreve com tanta força que mesmo que eu apague as marcas não desaparecem. E se o coração é o músculo mais forte do nosso corpo, como é que é tão fácil parti-lo?

Fernanda. É o nome da minha borracha especial. É a úncia que vai conseguir eliminar as marcas do meu coração e da minha alma, e em vez delas, deixar memórias e boas recordações. Para isso, tenho de aguentar o lápis até Janeiro. 4 meses. 4 longos meses que mais parecem anos. Mas sei que no fim tudo vai valer a pena.


Soul Sisters <3

terça-feira, 31 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Férias

Oláá ^^ Desculpem ter estado tanto tempo sem escrever, mas estive de férias em Espanha e não tinha internet. Sorry. E também não tive tempo de avisar, por isso, sorry outra vez. Beijinhos, até ao próximo post!

sábado, 31 de julho de 2010

Anime :P

Olá... Para quem gosta de anime, recomendo que vejam Elfen Lied. É lindo! Deixo-vos aqui o link do primeiro episódio, hope you enjoy it!

http://www.animefreak.tv/watch/elfen-lied-episode-1-english-dubbed-online-free

Ah, neste site há milhões de animes, podem ver os que quiserem :D E aconselho também que vejam 'Nana'. É excelente, mesmoo!!

Bye <3

PS: Os animes são em Japonês legendados em Inglês :b

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Miu Miu :b

E aqui está outra das minhas marcas de sapatos favoritas *-* Miu Miu :D Estes são alguns dos meus sapatos preferidos desta marca, ora vejam:












Espero que gostem tanto deles como eu :D Bye <3

Jimmy Choo!

Sou só eu, ou vocês também adoram Jimmy Choo?? É que eu amo, é provavelmente a minha marca de sapatos favorita ^^ Deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos :D









Pronto, estes são apenas alguns dos milhões de sapatos Jimmy Choo que eu AMOO *-* Bye <3

terça-feira, 27 de julho de 2010

Amor, Amigo

Hoje à tarde abri um dicionário por acaso, e quais foram as primeiras duas palavras que vi? Amor e amigo. Decidi procurar essas mesmas palavras em mais dois dicionários. Eis os resultados:

Dicionário 1:
Amor - s.m. sentimento de afecto muito grande; paixão; inclinação.

Amigo - s.m. aquele que estima outra pessoa ou é estimado por ela.

Dicionário 2:
Amor - s.m. paixão; afecto; inclinação da alma e do coração.

Amigo - s.m. o que quer bem; adj. aliado.

Dicionário 3:
Amor - s.m. afecto; inclinação.

Amigo - s.m. aquele que estima outra pessoa ou por ela é estimado; adj. afeiçoado.

Ora, aqui estão duas palavras interessantes: amor e amigo. E este post é a prova de que são duas coisas que as palavras não conseguem definir.

Amor - Paixão? Afecto? Inclinação? O amor é muito mais que isso! O amor é partilha. Partilha de vidas, partilha de emoções... O amor é alegria, conforto, ajuda, até amizade. O amor é tudo isto e muito, muito mais! Esse "mais" que as palavras não conseguem definir. E a minha definição de amor é: s.m. sentimento indefinível.

Amigo - Aliado? Afeiçoado? Ok, os amigos são nossos aliados e afeiçoam-se a nós. E nós a eles. Mas isso não chega! Os amigos são muito mais... Os amigos são irmãos de coração, são aqueles que estão ao nosso lado mesmo quando estamos longe deles, são nosso protectores, são nossos conselheiros. Os amigos não a nossa razão de viver! E tudo isto não chega para definir "amigo". Mas isto é só a minha opinião <3

Porquê? Por que não?

Hoje. Porquê hoje? Porque não ontem? Porque não amanhã? Porquê no presente? Porque não no passado? Porque não no futuro? Porquê o mundo? Porque não o Sistema Solar? Porque não o Universo? Sabe-se lá! Neste momento é como me sinto: confusa e sem sentido. Saudade. Porquê saudade? Porque não amor? Porque muitas vezes a saudade é mais forte. É errado, mas é verdade. Saudade é aquele sentimento horrível e difícil. Horrível de sentir e difícil de entender. Amor é aquele sentimento que as palavras não conseguem definir. Apenas os gestos, os olhares, os sorrisos e o coração o conseguem fazer. Saudade. Sinto a saudade a invadir o meu corpo. Sim, a saudade veio. E veio para ficar. Porquê para ficar? Porque não se vai embora? Porque a saudade é mais forte que eu, e por mais que queira não a consigo mandar embora. Então e o amor? O amor não é horrível. A sua falta é que é. O amor não é difícil. As pessoas é que o tornam difícil. Porque não o tenho? Porque é difícil amar. Mas mais difícil que amar, é ser amada. Porquê? Porque não? Porque sim. É difícil ser amada, é difícil ser respeitada. Respeito. Porquê respeito? Porque é essencial, mas é difícil de encontrar. Assim como o amor. E assim está a minha cabeça. Porquê? Porque não? Sabe-se lá!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Se o mundo fosse bom, o dono morava nele


Hoje, na rua, passei por um cartaz de publicidade a um teatro. Sabem qual é o nome desse teatro? "Se o mundo fosse bom, o dono morava nele." Pois, este insignificante cartaz fez-me pensar... O mundo não é bom. Porquê? Porque nós não cuidamos dele! O nosso mundo é tal e qual como uma pessoa Humana: Quando está doente, precisa que tratem dele. Depois disso, só precisa de se manter saudável. E neste momento o nosso mundo está MUITO doente! A maior parte das pessoas não se preocupa com este assunto. E eu tamém não me preocupava ao início, confesso. Mas agora... Isto está a chegar longe demais... Daqui a uns anos os nossos filhos, ou talvez os nossos netos, não terão condições para viver bem. Daqui a uns anos os os gafanhotos poderão estar em vias de extinção... E tudo isto porquê? Porque nós temos preguiça de pôr as pastilhas no lixo, porque nós achamos "engraçado" atirar lixo para o mar, tudo isto porque nós temos preguiça de reciclar, tudo isto porque não nos apetece fechar a torneira enquanto escovamos os dentes... O clima está a mudar, o petróleo está a acabar, assim como a água. E sem água NÃO há vida. Não estou aqui para me armar em "miúda ambientalista", mas o mundo começa mesmo a preocupar-me! Sim, eu sei, o nosso mundo não é perfeito... Mas é o único que temos! E qualquer dia não temos nenhum... Por isso sugiro que cuidemos dele. <3




As Palavras

Hi there ^^ Hoje vou falar sobre as palavras. O que são as palavras? Se virmos com atenção, são só letras! Letras que formam um conjunto - palavra. Mas se são só letras, porque é que algumas têm tanto significado?
O mundo é um mistério! Quando pensamos que o conhecemos, aparece algo novo. Algo por descobrir. É como as palavras. Às vezes escrevo alguma coisa estranha e dizem-me logo que "essa palavra não existe". Não existe? Como é que podem dizer que não existe? Há 26 letras no alfabeto, mas há milhões de palavras, e a qualquer hora podemos criar uma nova! As palavras são infinitas... Há sempre uma nova que podemos criar. Mas, voltando um bocadinho atrás... São só letras. Então porque é que quando alguém goza connosco nos sentimos mal? Ou quando dizemos um "palavrão" as pessoas dizem que "é feio" ou que "isso não se diz"? No final, são só letras. A comunicação do Ser Humano baseia-se em letras... Não é espectacular? Bem, para mim é! Mas isto é só a minha opinião. Kiss <3

domingo, 25 de julho de 2010

A vida

Hi there... Hoje decidi escrever sobre a vida. Pergunta: O que é a vida? Resposta: A vida é como um grande oceano, cheio de altos e baixos. Umas vezes sorri para nós, outras vezes vira-nos as costas. A vida, por vezes, é complicada! E muito matreira... Está sempre a pregar-nos partidas, e raramente se arrepende e pede desculpa.
Muitas pessoas pensam: Como é que ela vai escrever sobre a vida se só tem 13 anos? Não tem nada para escrever! A essas pessoas eu respondo: Posso só ter 13 anos, mas esses 13 anos são a minha vida até agora. E nesses 13 anos já aconteceram muitas coisas, a minha vida já deu muitas voltas! Já estive em 3 escolas e já vivi em 3 casas . Já sorri, já chorei, já amei, já desejei, já detestei, já gostei, já pensei, já gatinhei, já andei, já comi, já bebi, já vivi! E agora penso que não devemos perder tempo! Devemos viver a vida, pois a vida é apenas umas férias da morte. Umas férias muito curtas! E se temos a sorte de ter essas férias, então devemos aproveitá-las ao máximo! E esta é a minha opinião sobre a vida. Enjoy it <3

sábado, 24 de julho de 2010

Hi there! Hoje vou escrever sobre uma pessoa MUITO especial para mim. Quem é essa pessoa? People, eu digo o nome no final ;) Bem, essa pessoa é como uma irmã para mim! Nós estávamos juntas todos os dias, quase todas as horas. E adorávamos! Éramos felizes assim! Mas a vida pregou-nos uma partida e, agora, estamos separadas pelo Oceano Atlântico. Yep, eu na Europa e ela na América. Eu em Portugal e ela no Brasil. Mas sabem que mais? Eu sinto que ela está aqui comigo! E está. Sempre. No meu coração. Mas o meu coração começa a ser pequeno demais para guardar tanta saudade... E às vezes não consegue. É quando as lágrimas começas a escorrer pela minha cara, inundando o meu peito. Mas depois falo com ela e fica tudo melhor. E o meu coração volta a ficar vazio, pronto para ser cheio, over and over again.. E pouco a pouco torna-se uma rotina. Mas, "Quem foi que disse que p'ra tar junto precisa tar perto?" Pois é! Às vezes basta um sorriso. Apenas um sorriso dessa pessoa especial para eu me sentir muito melhor. Sabem, a amizade é poderosa! Muito mesmo! Tão poderosa que quando falo com ela esqueço tudo à minha volta, e sinto que ela ainda mora no meu bairro. Parece que nada mudou e sinto-me bem! Mas mudou. Infelizmente mudou. Mas que hei-de fazer? Tenho de viver com isso. Ah, o nome dela? Para vocês chega Nanda, mas para mim é muito mais que isso. AMO-TE MUITO <3




quinta-feira, 22 de julho de 2010

MJ @

Oláá! Bem, hoje decidi escrever sobre o Michael Jackson. Temos de admitir, ele era DEFINITIVAMENTE o Rei da Pop! Ele era fantástico, o cantor mais talentoso de sempre ^^ Well, há por aí muita gente que diz que ele era gay. Para mim, isso não importa... Trata-se da vida pessoal do Michael, e nós não temos que nos meter nos assuntos dele. Se ele era gay? Eu não sei. Só sei que o adoro, mas e se fosse? Qual é o problema? Para mim é a escolha dele, não a minha, por isso ele é que decide isso ;) Bem... Anyway, eu acho que ele não era gay. Gente, ele foi casado várias vezes e tem 3 filhos. Como é que é gay? Well, I don't think so, mas vocês é que sabem. Para mim ele era apenas um homem que cantava e dançava melhor que ninguém e que apenas queria ser feliz, visto que nunca o foi na sua infância. E eu acho que nunca foi totalmente feliz durante toda a sua vida :'( Mas é apenas a minha opinião. Kiss <3

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje à noite, quando não tinha nada que fazer, pus-me a pensar: O que é que a maioria dos adolescentes pensa da "diversão"? É simples: Saídas à noite e bebedeiras até vomitar. Pois bem, isso para mim não é diversão. Para mim as pessoas que bebem para se "divertirem" nem sequer se divertem. Mas não, são muito boas porque bebem bué -.- Epá, bom p'ra eles. Mas sabem que mais? Como é que se divertem se depois nem se lembram da maior parte das coisas que aconteceram? Pois, não sei... Mas há quem diga que é muito fixe. Pessoal... acordem para a vida! Álcool só faz é mal, e para quê beber até cair se depois nem se lembram do que aconteceu? Oh gente, bebam... mas não exagerem! Kiss <3

Stupid people :S

Opáá, às vezes as pessoas irritam-me tantoo :S Chegam-se aqui, vêm os links dos meus outros sites e põem-se para lá a reclamar: "Ah e tal, para que é que tens um blogue se ninguém comenta?". Tipo, que gente nooba -.- Eu tenho um blogue porque gosto de escrever, não o tenho para ter muitos comentários, lol. Mas enfim, as pessoas só pensam nisso, e só sabem é reclamar, mas meus filhos: Da minha vida sei EU. Kiss <3

domingo, 18 de julho de 2010



Well... Today I'm going to talk about a girl. People use to call her Anne, she's my cousin and I love her. Yesterday she had a bad day, and she's having a bad moment in her life. Her hopes are crossing the way to hell, and she's wanting to die, to dissapear. That's why she needs me, and I can't let her down. I love her, no matter what and that will never change. I know her since I was born and she has always been like an older sister to me. When I'm not ok, or when I'm in trouble she's always there for me. Always ready to led me a hand, to help me, watever I need. Now it's my turn to show her that I'm here for her, and I will not back down. She's beautiful and she has a very strong personality, and she's perfect for me! She's the strongest person I've ever met, so she can't back down just because she's feeling awful right now. Be strong girl, I love you <3

sábado, 17 de julho de 2010

Bem... Olá people. Este é o meu primeiro post, por isso devem calcular que não tenho muito para dizer :S Hum... Hoje deu-me na cabeça criar um blogue quando vi um post de uma rapariga. Esse post falava sobre algumas pessoas que passam a vida a criticar os outros, a ofender verbalmente, etc. Para mim, essas pessoas não tem uma vida, nem uma personalidade. Vivem dos defeitos dos outros, e a única coisa que conseguem fazer é dizer mal dos outros. E eu acho isso errado. Se com isto vos dei a entender que sou como eles, sorry, não era a minha intenção. É apenas a minha opinião. Bye <3