quinta-feira, 22 de julho de 2010

MJ @

Oláá! Bem, hoje decidi escrever sobre o Michael Jackson. Temos de admitir, ele era DEFINITIVAMENTE o Rei da Pop! Ele era fantástico, o cantor mais talentoso de sempre ^^ Well, há por aí muita gente que diz que ele era gay. Para mim, isso não importa... Trata-se da vida pessoal do Michael, e nós não temos que nos meter nos assuntos dele. Se ele era gay? Eu não sei. Só sei que o adoro, mas e se fosse? Qual é o problema? Para mim é a escolha dele, não a minha, por isso ele é que decide isso ;) Bem... Anyway, eu acho que ele não era gay. Gente, ele foi casado várias vezes e tem 3 filhos. Como é que é gay? Well, I don't think so, mas vocês é que sabem. Para mim ele era apenas um homem que cantava e dançava melhor que ninguém e que apenas queria ser feliz, visto que nunca o foi na sua infância. E eu acho que nunca foi totalmente feliz durante toda a sua vida :'( Mas é apenas a minha opinião. Kiss <3

Sem comentários:

Enviar um comentário