sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todos diferentes, mas todos iguais

Quem é que nunca errou? Quem é que nunca se arrependeu de alguma coisa? Quem é que nunca pensou "Eu devia ter feito aquilo!"? Quem é que nunca se deixou de dormir a ver televisão? Quem é que não gosta de ouvir música? Quem é que não bebe água todos os dias? Quem é que nunca disse uma mentira, por mais pequena que seja? Quem é que nunca pensou em ser médico? Quem é que não tem objectivos? Quem é que não tem sonhos? Quem é que nunca disse "Eu gostava tanto de..."?

Pensando bem... Os nossos objectivos são diferentes, os nossos sonhos são diferentes, as nossas ambições são diferentes, as nossas escolhas são diferentes, os nossos gostos são diferentes. Mas, todos temos algo em comum. Sendo assim, eu acho que nos devemos respeitar como sendo todos iguais, e não pensar em superioridade e egoísmo.No fundo, somos todos diferentes, mas somos todos iguais. Mas isto é só a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário