terça-feira, 27 de julho de 2010

Porquê? Por que não?

Hoje. Porquê hoje? Porque não ontem? Porque não amanhã? Porquê no presente? Porque não no passado? Porque não no futuro? Porquê o mundo? Porque não o Sistema Solar? Porque não o Universo? Sabe-se lá! Neste momento é como me sinto: confusa e sem sentido. Saudade. Porquê saudade? Porque não amor? Porque muitas vezes a saudade é mais forte. É errado, mas é verdade. Saudade é aquele sentimento horrível e difícil. Horrível de sentir e difícil de entender. Amor é aquele sentimento que as palavras não conseguem definir. Apenas os gestos, os olhares, os sorrisos e o coração o conseguem fazer. Saudade. Sinto a saudade a invadir o meu corpo. Sim, a saudade veio. E veio para ficar. Porquê para ficar? Porque não se vai embora? Porque a saudade é mais forte que eu, e por mais que queira não a consigo mandar embora. Então e o amor? O amor não é horrível. A sua falta é que é. O amor não é difícil. As pessoas é que o tornam difícil. Porque não o tenho? Porque é difícil amar. Mas mais difícil que amar, é ser amada. Porquê? Porque não? Porque sim. É difícil ser amada, é difícil ser respeitada. Respeito. Porquê respeito? Porque é essencial, mas é difícil de encontrar. Assim como o amor. E assim está a minha cabeça. Porquê? Porque não? Sabe-se lá!

4 comentários:

  1. Ameeei linda.
    Não está confuso, está complexo.
    Por mais que pareça que não, eu entendi o que queres dizer com tudo isso.
    Você também entende o que eu sinto! *-*
    AMO o seu blog! keep it up ;)

    ResponderEliminar
  2. Tá lindoo. Mas essas respostas, como sabes, nao são dadas pelas palavras... por isso apenas consegues dar uma pequena ideia desses sentimentos. *--*

    Realmente a saudade é muito má... e o amor dificil. Mas temos que distinguir o amor forte que supera tudo e todos contra ele e o amor que nem é amor... onde o casal nao tem que se preocupar com nada e daí se inventam problemas e cenas dessas. O texto é lindo mesmoo!

    ResponderEliminar