terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Barco Negro

"Imagine... A woman... Completely dressing black, in the middle of the beach... A little bit far at the sea, she sees the boat where her love is going away. Deeply in her soul she wants to believe that one day she's going to hold him. But the back she has the whole woman saying to hurry "He won't come back, he won't come back". She starts crying, she starts feeling a big pain inside, she starts singing like this..."

Mariza - Barco Negro

"São loucas, são loucas, loucas...

Eu sei meu amor
Que nem chegaste a partir
Pois tudo em meu redor me diz
Que estás sempre comigo

De manhã que medo que me achasses feia
Acordei tremendo deitada na areia
Mas logo os teus olhos disseram que não
E o sol penetrou no meu coração

Vi depois de uma rocha uma cruz
E o teu barco negro dançava na luz
E o teu braço acenando entre as velas já soltas
Dizem as velhas da praia que não voltas

São loucas, loucas

Eu sei meu amor
Que nem chegaste a partir
Pois tudo em meu redor me diz
Que estás sempre comigo"

Sem comentários:

Enviar um comentário