domingo, 12 de dezembro de 2010

Love Hurts

Continuo aqui, a escrever neste blogue, sobre a minha vida e os meu sentimentos. Continuo infeliz, continuo a amar sem ser amada, continuo a sofrer. A querer muito mais do que aquilo que posso ter, a querer muito mais do que já alguma vez tive, a querer muito mais do que já alguma vez quis. Continuo aqui, a tentar chamar a atenção, e a ser ignorada uma vez e outra, entrando no esquecimento de todos os que passam. Continuo aqui, a olhar para o vazio, a pensar no que poderia ter sido, mas não foi. No que poderia ter acontecido, mas não aconteceu. No que temia que acontecesse e aconteceu. Nos erros que jurei não cometer e cometi. Continuo aqui, a olhar para as estrelas, a sentir o vento que me faz ver que estou sozinha, a sentir os arrepios que me fazem não querer estar sozinha, a observar a escuridão no céu imenso, a observar a Lua e a imaginar como seria se aquela pessoa estivesse ali... Continuo aqui, mais um dia, a observar o lindo pôr do sol, e mais uma vez a desejar não estar sozinha, a imaginar aquela pessoa ao meu lado, a imaginar o seu toque suave, o seu olhar maravilhado e o seu beijo apaixonado. Continuo aqui, a sonhar alto, alucinando, imaginando, querendo. A amar sem ser amada, a querer e a ser ignorada, a desejar e a ser rejeitada.

Believe me, Love Hurts!

Sem comentários:

Enviar um comentário